Regras do serviço de retirada da Loja Virtual Patoge
Informações Gerais
- A modalidade Retire Aqui, disponível na loja online, é válida para Belo Horizonte e região metropolitana.
Todos os produtos estarão disponíveis
- Nesta modalidade, todos os produtos comprados na loja online estarão disponíveis para pronta entrega, uma vez que só comercializamos produtos em estoque.
Atenção!
A opção para retirada em Belo Horizonte só irá aparecer após o cliente digitar o CEP referente à região, no momento da finalização da compra.
- O prazo de retirada inicia-se após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada no endereço indicado.
Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados pelo nosso setor financeiro a compra será efetivada. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da PATOGÊ.
- O produto somente será entregue no horário de funcionamento do Retire Aqui: De segunda a sexta-feira, de 10h às 17h (exceto feriados).
- Os clientes devem manter seus dados de cadastro sempre atualizadas. O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser e-mail, SMS e whatsapp, por isso é importante que os dados estejam atualizados.
Sobre a Retirada
- A data de disponibilidade para retirada será informada no e-mail de confirmação da compra.
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É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada: De segunda a sexta-feira, de 10h às 17h (exceto feriados).
- O pedido ficará disponível para retirada no Ponto de Retirada pelo prazo máximo de 20 dias corridos após confirmação da compra.
IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra ou a restituição conforme meio de pagamento efetuado.
- A retirada do produto no Ponto de Retirada no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
- Documento de identidade oficial com foto.
IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado.
NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto.
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Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria.
Baixar termo de autorização
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
- No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site PATOGÊ, ou a restituição conforme meio de pagamento efetuado.
- Para devolução de produtos, o cliente poderá optar por levar presencialmente em nosso Ponto de Retirada ou fazer o envio através dos Correios. - Leia mais aqui
- Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor, passando por uma análise do nosso Controle de Qualidade. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
A PATOGÊ se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.
ATENDIMENTO RETIRE AQUI | PATOGÊ
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
(31) 3533-6221
(31) 97144-7720
sac.loja@patoge.com.br