Minha Sacola0
Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A Patogê busca sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Devoluções por respeito às suas necessidades e respeitando o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

1) PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

O cliente deverá enviar a mercadoria para devolução através dos Correios por meio de Postagem, onde o produto será encaminhado para o nosso Centro de Distribuição.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Patogê no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para restituição do valor só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

1.1) Devoluções por desistência

O consumidor tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, observando que o produto esteja nas condições idênticas de quando foi enviado. A desistência da compra deverá ser comunicada à Central de Atendimento sac.loja@patoge.com.br.

A postagem da devolução será por meio dos Correios através da logística reversa. O consumidor irá realizar a postagem do produto de retorno mediante apresentação da Autorização de Postagem. A autorização de postagem é um código gerado pela Patogê juntamente com os Correios e será repassado ao consumidor, que por sua vez deverá levar a encomenda devidamente embalada nos padrões dos Correios, informar o código no ato da postagem e assim a postagem da encomenda será efetuado sem nenhum custo para o consumidor.

1.2) DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

As notificações de produtos com defeito deverão ser comunicadas à Central de Atendimento sac.loja@patoge.com.br, no prazo de até 90 dias. Nesse caso, o produto passará por uma análise.

A postagem do produto com defeito será por meio dos Correios através da logística reversa. O consumidor irá realizar a postagem do produto de retorno mediante apresentação da Autorização de Postagem. A autorização de postagem é um código gerado pela Patogê juntamente com os Correios e será repassado ao consumidor, que por sua vez deverá levar a encomenda devidamente embalada nos padrões dos Correios, informar o código no ato da postagem e assim a postagem da encomenda será efetuado sem nenhum custo para o consumidor.

A Patoge.com.br se isenta de trocar ou consertar qualquer produto em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

Em toda realização de troca ou devolução é obrigatória à entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

1.3) RESTITUIÇÃO DE VALORES

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, dependendo da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

  • VTEX
  • Tdzain Digital Intelligence

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.