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Aceitamos como forma de pagamento Cartão de Crédito e PIX Instantâneo, para maiores informações sobre cada forma de pagamento aceita em nosso site, veja o item Formas de Pagamento
A patoge.com.br tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. Para maiores informações sobre segurança dos seus dados, veja o item Compra Segura
A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.
O pedido de compra é finalizado e a Patogê precisa da aprovação da operadora de cartão de crédito para concluir a operação e enviar o(s) produto(s).
Este prazo depende da operadora de cartão de crédito.
A Patogê busca sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Devoluções por respeito às suas necessidades e respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Para maiores informações, veja o item Devoluções
Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo instruções que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.
Importante: A Patogê recomenda que você faça os testes para identificar seu tamanho ideal pois, ao longo do tempo, na intenção de acompanhar as mudanças do mercado e assim proporcionar um serviço cada vez melhor a nossos clientes, a Patogê vem alterando a forma de identificação de seus tamanhos.
Você pode acompanhá-lo a qualquer instante. Para acompanhar seu pedido acesse o link Pedidos, no menu superior.
Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.
A segurança do site Patoge.com.br é certificada pela Certisign e Clearsale, as maiores autoridades em segurança na Internet, garantindo que todo cliente da patoge.com.br possa fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.
Sim. Você deve reestabelecer a conexão de internet e recomeçar seu pedido.
Visando preservar a segurança nas compras realizadas pelo site patoge.com.br, a loja poderá, eventualmente, solicitar que sejam enviados documentos que confirmem a compra pelo próprio titular do cartão de crédito.
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir produtos Patogê, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.
Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.
A reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.
Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.
Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.
Para atualizar suas informações pessoais, acesse o link Minha Conta, no menu superior. Após logado, acesse o link "Dados Pessoais" e clique em "Editar".