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Dúvidas Frequentes

1. QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?

Nossa central está preparada para responder a chamados por e-mail em até 48 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente, basta nos ligar ou enviar uma mensagem por WhatsApp.

(31) 971447720

(31) 3533-6221

sac.loja@patoge.com.br

2. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Aceitamos como forma de pagamento Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX Instantâneo e Drip Pix Parcelado, para maiores informações sobre cada forma de pagamento aceita em nosso site, veja o item Formas de Pagamento

3. COMO UTILIZAMOS SEUS DADOS E NÚMEROS FORNECIDOS?

A patoge.com.br tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. Para maiores informações sobre segurança dos seus dados, veja o item Compra Segura

4. A COMPRA COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ REALIZADA IMEDIATAMENTE?

A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.

O pedido de compra é finalizado e a Patogê precisa da aprovação da operadora de cartão de crédito para concluir a operação e enviar o(s) produto(s).

Este prazo depende da operadora de cartão de crédito.

5. COMO TROCO MEUS ITENS, CASO ESTEJA EM DESACORDO COM O MEU PEDIDO?

A Patogê busca sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Devoluções por respeito às suas necessidades e respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Para maiores informações, veja o item Devoluções

6. COMO DESCUBRO O MEU TAMANHO NOS PRODUTOS?

Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo instruções que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.

Importante: A Patogê recomenda que você faça os testes para identificar seu tamanho ideal pois, ao longo do tempo, na intenção de acompanhar as mudanças do mercado e assim proporcionar um serviço cada vez melhor a nossos clientes, a Patogê vem alterando a forma de identificação de seus tamanhos.

7. COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Você pode acompanhá-lo a qualquer instante. Para acompanhar seu pedido acesse o link Pedidos, no menu superior.

Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

8. O QUE A PATOGE.COM.BR FAZ QUANTO À SEGURANÇA NA TRANSFERÊNCIA DE DADOS?

A segurança do site Patoge.com.br é certificada pela Certisign e Clearsale, as maiores autoridades em segurança na Internet, garantindo que todo cliente da patoge.com.br possa fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.

9. SE DE REPENTE PERDER MINHA CONEXÃO, DEVO RECOMEÇAR O PEDIDO?

Sim. Você deve reestabelecer a conexão de internet e recomeçar seu pedido.

10. FIZ UM PEDIDO E RECEBI UM E-MAIL SOLICITANDO O ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO PARA A LIBERAÇÃO DA COMPRA. PROCEDE?

Visando preservar a segurança nas compras realizadas pelo site patoge.com.br, a loja poderá, eventualmente, solicitar que sejam enviados documentos que confirmem a compra pelo próprio titular do cartão de crédito.

11. POR QUE NÃO RECEBI NEM A CONFIRMAÇÃO, NEM O CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

12. POSSO COMPRAR OU ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir produtos Patogê, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.

13. POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PARA OUTRO ENDEREÇO, COMO PRESENTE PARA UM AMIGO?

Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.

14. POR QUE OS PRODUTOS QUE INCLUÍ NA SACOLA DE COMPRAS NÃO ESTÃO MAIS EM ESTOQUE?

A reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

15. POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.

Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

16. COMO ATUALIZO MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS DO BANCO DE DADOS DA PATOGE.COM.BR?

Para atualizar suas informações pessoais, acesse o link Minha Conta, no menu superior. Após logado, acesse o link "Dados Pessoais" e clique em "Editar".

PATOGÊ IND. E COM. S/A - Av. Industrial, 990, Loja 2, Ibirité-MG | CNPJ: 64.375.363/0005-18
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